Eu e essa minha mania de querer achar resposta pra tudo... =/
Preciso parar de me torturar com coisas que não cabem a mim. Tenho que aprender a me contentar e aceitar o que me é imposto sem ficar me questionando internamente o motivo de fulano ter tomado aquela atitude... Devo responder apenas por mim e parar de me preocupar tanto com os outros. Na teoria tudo é simples e objetivo assim, mas na prática tudo se complica.
Não posso esperar que os outros tenham as mesmas atitudes que eu... É que tem coisas que são tão naturais... Sei lá... O resumo da ópera é que por trás dessa minha cara séria há uma pessoa toda "coração" e que sofre por coisas "bobas"... Quer dizer, "bobas" para os outros, pois para mim são coisas importantíssimas. (rs) Não sei lidar com oscilações de humor dos outros... Sou meio do estilo 8 ou 80... Não gosto de coisas mornas. Não gosto de hoje sim e amanhã não, sem argumentos plausíveis... É o meu jeito...
Tenho absoluta certeza que a TPM não é coisa de Deus.
Como pode um troço desses me deixar tão vulnerável, insegura? Nem sempre ela me irrita, mas eu fico assim... Assim... Sem segurança alguma como um cãozinho que caiu da mudança num lugar que nunca esteve antes.
É muito ruim. Por outro lado estou pensando bastante nessas coisas que passam pela minha cabeça e me questiono: será que essa insegurança não fica trancada aqui dentro o mês todo e só sai pra fora na TPM? Acho essa hipótese mais plausível.
Acho que falta um algo a mais... Por exemplo, a segurança que eu passo pras pessoas eu não sinto a recíproca. E o que é errado? A segurança que eu passo ou a falta de reciprocidade? Na verdade não há certo ou errado... A verdade é que eu sei o que eu quero pra mim, eu sei o que eu sinto falta. E mais uma vez, dentre tantas outras, me vem a saudade daquelas coisas que nunca fiz...
Falta um tanto de parceria... Falta uma colaboração...?
Parece que nessa época que mais preciso de companhia pra conversar é quando eu me sinto mais só. Comecei a prestar atenção pra ver se não sou eu quem me isolo... E não consegui achar nenhum indício de que isso seja verdade.
É isso...
“Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim?”