quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Mess...

Hoje somente a Lana Del Rey e Moonrise Nation me fizeram cafuné nos ouvidos...
Ontem fiz a péssima escolha de ir dormir ouvindo áudios antigos... Passou tanta coisa pela minha cabeça, parece que dependendo do nosso estado de humor a mesma coisa pode ser interpretada de um monte de maneira diferente né? Óbvio... Sei lá, não estou bem.

Passo o dia morrendo de sono e quando cai a noite, eu não desligo. Mix de sentimentos. Uma verdadeira bomba relógio.

Em um áudio bem antigo você me contou de um dia que entrou num bate papo e que aconteceu algo engraçado... Fiz o mesmo hoje e encontrei uma pessoa procurando a mesma coisa engraçada que você me contou... Fiquei lá conversando com o cara e um monte de gente xingando ele. Ele me agradeceu por ser educada com ele... rs Daí fiquei pensando como é que as pessoas são escrotas... Afinal, se todo mundo que estava lá já sofre preconceito da sociedade, porque também ser preconceituoso só porque o cara curte umas coisas diferentes... Enfim... rs Rimos juntos e fui embora.

No fim cheguei a mesma conclusão que você... Sala de bate papo é deprimente, mas é bom porque ninguém sabe quem sou, onde trabalho, nem qual é a minha cara, nem tem interesse algum envolvido... Por outro lado, continuarei com os mesmos problemas que eu já estava quando entrei lá... rs Ou talvez mais problemas, porque sempre acontecem coisas que nos deixam com pulga atrás da orelha... Como por exemplo uma travesti que estava numa sala lésbica procurando programa pra fazer e como eu só queria conversar ela ficou de boas falando comigo também e acho que ela conseguiu dar uma cutucadinha em uma das minhas feridas... E fiquei com isso na cabeça até agora...

A parte legal do dia é que o cara bonitão que trabalhava comigo no ABC passou no processo seletivo lá da empresa que trabalho atualmente e que agora terei uma companhia bacana pra almoçar às vezes.

Bom, esse post será publicado assim mesmo, sem revisar, sem sentido e esquisitão igualzinho a mim hoje...
I miss u.

Nenhum comentário:

Postar um comentário