De uns 8 anos pra cá, todos casamentos que eu vou, eu me emociono...
Após a greve dos caminhoneiros estragar minha viagem de feriado prolongado e fazer com que todos os planos mudassem, lá fui eu pro casamento de 2 meninas.
Por motivos óbvios eu me emocionei mais do que o "normal". Duas meninas lindas, independentes, inteligentes que gostam de tradições e resolveram se casar de branco, com seus pais levando-as pelos braços, enfim... Uma cerimônia intimista, muito linda entre amigos e familiares... Estavam lindas, radiantes, sorrisão estampado! Fiquei feliz de participar!
Me sinto esperançosa ao ver aquelas pessoas reunidas reconhecendo o casamento entre duas meninas. Uma delas trabalha na superintendência de um banco e a outra é funcionária publica da justiça 2° instancia... Aí penso que o mundo ainda tem jeito e que o amor deve SEMPRE falar mais alto.
"Seja o que quiser, respeite o que é seu. Seja você." Tiê
"Eu sei que sou exagerada na minha própria conclusão, mas de repente eu tenho asas, pra escapar da solidão. E eu sei que encontrei o que faltava. E eu sempre achei que era alguém. Mas o amor que eu procurava estava em mim, não em ninguém. O mar me diz pra eu não me esconder. Eu sou feliz sem ela ou você." Tiê
(Em Starbucks, Bourbon Shopping. Triste por não ter mais sofás... hahahaha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário