Sim... Ana Carolina está solteira depois de 4 anos num relacionamento... Li essa informação pelo facebook numa piadinha dizendo que as sapatas iriam amar o novo álbum que ela lançará... Claro, pois as melhores musicas da Ana são as musicas de corno mega blaster de cortar os pulsos e se jogar do prédio. Quando vi essa piadinha eu gargalhei. Passados alguns minutos percebi que assim como Ana Carolina eu me inspiro para escrever ou fotografar quando estou mal. Ai gargalhei de novo! Como pode?! - eu pensei...
É um ciclo, entre altos e baixos. Acho que eu gosto mais de mim quando não estou bem, olha que doido? Hahahaha
Quando não estou bem, tudo me leva pra um caminho com uma trilha sonora fantástica, mas extremamente depressiva. Estou assim. Encontrei bandas novas no spotify (graças a você) que são a minha cara... Encontrei também muitas, MUITAS músicas que me lembram você. Percebi que várias delas tem o acordeon. Engraçado porque nunca te vi tocar. Mas acho que era uma das minhas vontades, te ver tocar. Enfim!
Como é bom e péssimo ficar só comigo mesma... Aprendi a falar sozinha quando estou só. Sempre falei sozinha em pensamento, mas agora eu falo mesmo sozinha nesse apartamento.
Nesses momentos de baixos, o que mais penso é no que teria sido se eu tivesse tomado atitudes diferentes naquela época. Será que seria mais feliz hoje? Será que estaria com você até hoje? Será que teríamos filhos? Será que eu atenderia aquelas expectativas? E você atenderia as minhas? Será que ia durar? Será que eu sentiria segurança ao seu lado? Será que pelo menos metade dos planos seriam cumpridos. Será que... Mas será?
Ai meu, que saudade...
Quando escuto a minha razão eu vejo que a D@ni, menina de quase 10 anos atrás, mal te conhecia, foi tudo uma grande ilusão... Vejo que a D@ni, apesar de todos os relacionamentos anteriores, era ingênua, despreparada, besta... Certo? A razão diz que sim e que se tivesse conhecido melhor não teria sofrido por tanto tempo. Mas nessa hora, o coração, extremamente irritado diz que a razão ta falando besteira e argumenta... Afinal porque ele batia acelerado quando te via? Por que um coração acelerado quando sentia o cheiro dos seus cabelos acompanhado de um beijo? O beijo era tão bom! Aquele beijo acelerava meu coração e me dava uma paz... Uma paz... E sua respiração então? Dava uma vontade louca de te agarrar e nunca mais te soltar! Na hora que eu te beijei na primeira vez, foi muito melhor do que eu imaginei, ah se eu soubesse... Toda vez que chove quando estou dirigindo lembro de você. Toda vez que vou aonde te vi a primeira vez, lembro de você. Toda vez que passo em frente nos lugares onde fomos, eu lembro de você. Lembro dos detalhes... Ah menina birrenta! Aaaaaaaa! Aquela sua risada ainda ecoa no cérebro que armazenou tudo... Caralho!
Sorry... Foi mais forte que eu...
08/01/2019 23h e tantas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário