Ando procurando coisas, pessoas, sabores, sensações diferentes...
Tentando encontrar o lado bom em todas as coisas da vida. Tentando dialogar com bolsominion e até gostar dele! Estou reencontrando toda aquela auto estima que foi se perdendo aos poucos e em momentos tão difíceis. A auto estima vem junto com o autoconhecimento, com maturidade...
Me pego pensando N vezes "ahhh se eu soubesse disso quando eu tinha tal idade". Me sinto a tia velha muitas vezes contando histórias ou dando lições de vida ao novo estagiário, me sinto uma adolescente algumas vezes e assim tem sido essa "nova" vida nesse bairro tão "família".
Voltei a jogar sinuca e foi como andar de bicicleta. Parece que nunca parei, é tão natural! A sinuca me traz lembranças doloridas de quem me ensinou a jogar e ja não está mais aqui há tantos anos... Parece que foi ontem. Escuto a risada dele e aquele cheiro do cigarro que ele fumava. Enfim, ele me marcou tanto... Foi uma vida breve.
Sinto uma vontade louca de matar outras vontades. Ando cansada. Cansada fisicamente também, mas o cansaço mental é pior. Ah, sei lá. O que eu sinto ainda não tem uma definição que possa ser escrita. Eu sinto. As vezes dói, as vezes transborda e outras vezes nem aparece.
Estou aqui olhando a rua através da janela e relembrando coisas que eu vivi. Às vezes dou risada sozinha das coisas que aprontei. Será que todo mundo tem um momento assim na vida? Tem vezes que acho que não aproveitei muito minha vida até aqui. Quando penso isso, tenho vontade de fugir... rs
Quando lembro dos sorrisos, perfumes e de uma voz meio rouca, daí só paraliso e relembro com bastante saudade. As coisas se perdem ao longo da vida. O que me era certo, hoje parece tão diferente e distante... Sei lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário